quinta-feira, 19 de março de 2009

CARAMBA!!!

Não consigo me conformar com algs pessoas q não aceitam o fim das coisas. Cara, eu penso assim: não deu certo uma vez, não deu certo a 2ª vez, p q ficar forçando uma situação q não vai dar mais certo?
Por mais q as pessoas falem q vão mudar elas nunca mudam, é balela, falam só no momento e dps voltam a ser a msm meleca de antes.
É difícil vc perder alg q vc gosta mt, eu sei disso, mas meu, tem tanta coisa boa ai fora, tem q tocar a vida p frente, pq deixamos passar pessoas realmente boas na esperança daquele amor do passado voltar, o msm amor q nem liga mais p vc!! Minha chefe esses dias me falou a seguinte frase: o amor é como um cristal, se houver alguma rachadura ele perde seu valor; e eu concordo com ela.
Acorda p vida poxa!!! Saia dessa bad!!! Viva!!! As vezes pode ter alg especial ao seu lado q aceita teu jeito e suas manias e q vai te fazer feliz sim (não é pq uma pisou na bola q tds vão pisar) e vc nem PERCEBE!
ACORDA CARAMBA!!!!!!!

7 comentários:

  1. Concordo. A gente acaba se apegando demais ao nosso passado ou as vezes pensando demais no futuro o que também não é bom. E acaba que esquecemos de olhar nosso presente! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "pq deixamos passar pessoas realmente boas na esperança daquele amor do passado voltar"

    tem razão Leee!
    lindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca vai muda nem na 2° nem na 12726387263° vez...as pessoas são as mesmas...

    ResponderExcluir
  5. pra vc...
    ...Deixa ele viver esse momento liberdade...
    Já ja passa, vai ver só...
    E se gosta dele mesmo saberá esperar...
    Dói, né?
    Mais o amor machuca mesmo...

    bonito né?!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. mulheres ¬¬
    acho que serei o único homem a comentar aqui..
    haha
    bjao lele!

    ResponderExcluir