segunda-feira, 16 de março de 2009

Pois é!!

Esse fds vi o filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, sugerido pelas meninas da minha sala (Jéssica e Camila), e fikei pensando no contexto do filme: seria ótimo poder escolher determinadas lembraças e simplesmente apagá-las, puf, como se nd tivesse acontecido, como se akela pessoa nunca tivesse existido p vc.
Mas me vem a dúvida: será q vale a pena msm fazer uma coisa dessas?? Pq acredito q temos q passar por algs situações p q possamos tirar alg aprendizado delas, se naum tivermos desilusões como seremos fortes o suficiente p nos amarmos sempre acima de td? Ou até msm a perda de ente querido.
Sei lá, no começo eu até ficaria tentada a apagar algs lembranças, mas dps me lembrei da pessoa forte q eu me tornei após essas decepções, mas confesso q criei um tipo de armadura q é dificil de de passar, e confesso tb q guardei qlq tipo de sentimento e aprendi q somente algs pessoas podem receber meu amor e meu carinho por completo, decepção é ruim, mas faz parte da vida, nunca seremos perfeitos por completo. Hj algs pessoas nos decepcionam, amanhã, a gente pode decepcionar alg.
Fazer o q né!!!

2 comentários:

  1. com tudo se aprende, nem que seja só um pouco.

    ResponderExcluir
  2. éé a viiida.. acho que até o fim dela a gente não vai ter conseguido aprender tudo. Mas tudo bem. A gente é feliz e isso que importa hahaha ;**

    ResponderExcluir